Orgasmo feminino: do pecado ao paraíso!

Durante muito tempo falar sobre o orgasmo feminino era uma proibição, vista, inclusive, como um pecado grave. Ceder aos “prazeres da carne” foi o suficiente para que inúmeras mulheres fossem mortas para reforçar a crença de que o papel da mulher no sexo era resumido exclusivamente à procriação.

Entretanto, a evolução da sociedade e o empoderamento das mulheres sobre o direito ao próprio corpo, fez com que inúmeros preconceitos fossem deixados de lado, dentre eles o prazer feminino. E por falar nisso, é impossível não mencionarmos o orgasmo feminino como um desses principais avanços.

A mulher, enquanto agente sexual ativa, explora mais o seu corpo, desvenda prazeres, usa e abusa da criatividade com lingeries, fantasias e acessórios, inclusive, você pode explorar ainda mais o seu libido com os produtos da Maison de Lamour.

Intensificador de orgasmo Feminino!

Gel Orgastic Feminino 17g

Porém, como nem todas as mulheres descobrem sozinhas essa fonte inesgotável de prazer que carregam, vamos responder uma das perguntas mais recorrentes no universo feminino: como atingir o orgasmo?

Desvende 05 segredos para atingir o orgasmo

Para ajudar a superar essa dificuldade, é importante entender que o orgasmo está definido dentro de um ciclo sexual.
Para ter um orgasmo é preciso que haja o desejo sexual, que você esteja excitada e vivencie o platô de prazer. Entendendo isso, é possível afirmar que orgasmo é um prazer que aumenta gradativamente e atinge o seu clímax, seguido de um relaxamento. Se isso já aconteceu, você teve um orgasmo.

Masturbe-se

Se você tem dificuldade de atingir o orgasmo com o(a) parceiro(a), a masturbação pode ser uma excelente aliada! Comece sozinha, você aprenderá muito sobre o seu corpo. Ao se tocar, observe como o seu corpo reage, quais sensações são despertadas física e psicologicamente.

Gel Beijável

Um delicioso gel beijável no sabor de maçã do amor, perfeito para aquele momento com o seu companheiro(a).

Porém, não se masturbe pensando exclusivamente no clímax, use isso para conhecer melhor o seu corpo e use isso ao seu favor em suas próximas relações sexuais.

Estimule o seu clitóris

Estima-se que cerca de 80% das mulheres respondem a estímulos no clitóris, descubra quais desses estímulos mais te despertam mais. Caso você não faça parte desse percentual, destine os seus estímulos a outras regiões do corpo que também podem te levar ao orgasmo, como a vagina ou seu ponto G.

Guie o (a) parceiro(a)

Peça o que você quer ao(a) parceiro(a)! Isso não significa que você precisa, obrigatoriamente, entregar um manual sobre o que gosta durante sexo. Aposte no diálogo ou em outras expressões verbais (como “mais rápido”, “não para” ou “isso, mais forte”). Gemidos e demais expressões corporais também são excelentes opções.

Use e abuse da imaginação

Explore ao máximo o seu corpo. Use as mãos, preliminares, brinquedos e acessórios eróticos também. Além da intimidade com o(a) parceiro(a), isso te deixará ainda mais à vontade e relaxada.

Não abra mão de que essas situações sejam confortáveis física e psicologicamente para você durante suas relações sexuais.

Não coloque “ter um orgasmo” como meta

O melhor da vida é ser surpreendido positivamente, não é mesmo?! Então, não é diferente com o orgasmo. Não crie paranoias ou fique tensa para atingir o seu clímax, sua meta não deve ser essa. Concentre-se enquanto sente, aproveite ao máximo o prazer do sexo e divirta-se.

O estresse por não gozar não te fará ter um orgasmo!

Para finalizar…

E então, que tal começar a colocar em prática as dicas valiosas acima?! O caminho para o orgasmo feminino não tem volta! Não esqueça que a Maison de Lamour Sexy Shop tem tudo o que você precisa para despertar as melhores sensações do seu corpo.

Ah, e aqui sua compra é entregue de forma totalmente discreta!

Não perca mais tempo, afinal, a mulher que prova o fruto do prazer e conhece o paraíso, jamais volta a ser a mesma de antes!

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco. Aproveite e siga-nos no Instagram e não perca nenhuma das nossas novidades!

Até breve!

A sensação que tudo está maior!

Maison de Lamour Sexshop

Quando tivemos a idéia de abrir uma Loja de Sex Shop e Lingerie, nossa premissa foi trazer produtos de qualidade e capacitar os vendedores para proporcionar aos clientes segurança na compra e na utilização dos produtos eróticos, sempre prezamos o melhor atendimento e uma experiência única aos clientes que nuca tiveram um contato com Sex Shop e aos mais experientes, proporcionamos mais conhecimento na hora do sexo. Saiba mais sobre a Maison de Lamour e acompanhe este nosso blog Luxo e Prazer +18

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Veja o que separamos para você...