Como conquistar uma mulher no primeiro encontro

É bem comum os homens tremerem um pouco na hora de ter um primeiro encontro com a garota, afinal, esse pode ser o primeiro e último encontro a depender de tudo que acontecer no desenrolar da história.

Se você está aqui, talvez esteja prestes a ter um encontro e está com medo do que virá ou porque está disposto a evoluir como homem e quer proporcionar o melhor para sua parceira. Qualquer um dos dois que seja, vamos conferir aqui um panorama para que você se saia bem no seu primeiro encontro, além de alguns ensinamentos importantes.

Conquistar a mulher dos seus sonhos no primeiro encontro: Veja dicas para ajudar

Já vamos começar te falando uma coisa: mulher não é um bicho de sete cabeças. Temos o péssimo costume de achar que precisamos de técnicas extremamente complexas ou até que as mulheres são difíceis demais para nós, o que não é verdade.

Tenha em mente que antes de tudo, sua parceira é um ser humano assim como você, com desejos, particularidades e várias outras coisas que a tornam única. Por isso, digo que essas dicas não irão lhe dar mulheres como se fossem meros objetos, até porque elas não são.

As dicas irão lhe tornar um homem com tantas habilidades importantes no mundo atual que as mulheres irão aparecer como consequência de seu trabalho bem feito. Dito isso, prepare-se para evoluir e vamos lá!

Leia mais > O mais confiável site de acompanhantes SP

Planejamento do encontro

Essa dica não só ajuda ao encontro ser mais divertido, como também colabora com a diminuição da ansiedade dos dois. Pense, você não se sente aflito em sair com uma pessoa que acabou de conhecer sem nem saber o local?

Pensar o lugar do encontro necessita de que você conheça o mínimo da pessoa, por isso, faça bom uso das redes sociais e ofereça opções de lugares que ela gostaria de ir, não precisa ficar preso a somente um restaurante ou bar, até um passeio no parque em um final de tarde é capaz de render bons resultados caso as duas pessoas gostem do estilo.

O que atrai as mulheres como as primeiras impressões do homem?

Antes de mostrar as dicas, preciso te fazer mais um pedido: treine as dicas que serão passadas no seu cotidiano sempre que puder. Digo isso pois apenas ler não será suficiente para te deixar confiante e experiente no assunto. Nosso corpo tende a temer coisas que não costumamos fazer.

Por outro lado, se praticar bastante, começará a fazer as coisas de maneira natural e mais precisa

Aliás, devo ressaltar que, mesmo esse texto ser com um foco maior para os homens, bastante coisa que está escrita pode ser usada pelas mulheres também, então aproveitem as dicas.

Aproveite e saiba mais > Como ser uma acompanhante de luxo

Gentileza e cavalheirismo

Nada melhor do que começar com uma característica que não só funciona com as mulheres, mas em toda a vida. Muitos rapazes acabam pensando que um homem atraente é aquele que aparenta ser malvado ou coisas do tipo, mas essa análise é errônea justamente porque pessoas malvadas costumam transmitir energia negativa, e isso é a última coisa que você vai querer no seu primeiro encontro.

Ser gentil é a melhor opção, pois além de mostrar um bom caráter, mostra um bom nível de maturidade, coisa que as mulheres valorizam bastante num homem. Por outro lado, não confunda ser gentil com ser idiota.

Principalmente quando tratamos de cavalheirismo, já que esse conceito tem origens machistas. No entanto, usado da forma correta e com consenso da parte da mulher, coisa que vai necessitar de uma conversa com a parceira ou uma boa leitura da parte masculina, o torna um homem atencioso e legal.

Olhe nos olhos

Olhar nos olhos é outro ponto que não está restrito somente a sedução, mas também é um sinal de confiança. Adquirir esse poder não só te dará maior resultado com as mulheres, mas em todos os setores de sua vida.

Claro, não precisa olhar fixamente como se sua vida dependesse disso, mas sempre que estiver falando com a garota, olhe nos olhos dela de uma maneira agradável. Leve sempre o contexto em consideração para não deixá-la desconfortável.

Bom humor na medida certa

De fato, quem não gosta de rir? O bom humor além de mostrar a sua capacidade de levar a vida de um jeito leve o que já revela confiança de suas atitudes, deixa o clima mais gostoso e ideal para fazer perguntas mais íntimas.

No entanto, lembre-se de equilibrar o uso para não parecer um palhaço ou que não tem controle. Fazer piadas leves relacionadas com o assunto que estão conversando é uma ótima sacada, assim como observações

Aspectos físicos: roupas, perfume e cuidados básicos

Esse é um ponto muito efetivo e que alguns rapazes esquecem de usar. Muitas vezes, a garota passa bastante tempo se produzindo para sair com o auge de sua beleza e sequer recebe um elogio do parceiro. Coloque-se no lugar dela, deve ser horrível a sensação, não?

Por isso, não tenha medo de elogiar o cabelo dela, ou dizer o quanto aquela roupa cai bem com o estilo dela. Pode até fazer um comentário bem humorado, como “Essa roupa caiu bem em você, curte rock? Parece a cantora X de tal banda.” Esse exemplo hipotético, e até besta, pode acabar salvando seu encontro, já que revelou que você notou o quanto ela se produziu além de lembrar de algo que ela goste, se for o caso.

Atenção e elogios: sem forçar a barra

Para finalizar, mais um tópico polêmico em que vários homens se perdem. A grande maioria acaba elogiando demais e se tornando chato ou acaba nem elogiando por medo de passar por chato. Ambas as analogias estão erradas. Assim como o tópico do bom humor, o ideal é que se façam bons elogios e em momentos que permitam isso.

Vamos supor que vocês estão falando sobre um assunto em que os dois dominem, até que a garota traz uma abordagem diferente em relação a conversa. Você pode muito bem elogiar o argumento dela e falar o quanto ela é inteligente. Por fim, pode dizer o quanto ela transmite uma energia boa ao falar daquele assunto, já que ela gosta.

Esse exemplo traz todas as dicas que expliquei na prática, claro que não precisa de tanta formalidade, isso não é uma entrevista de emprego. Por fim, sempre trate a garota como igual a você, nunca a ponha num pedestal ou a inferiorize, ambos estão se conhecendo.

Com essa dica, chegamos ao fim. Espero que com todo esse texto, seu primeiro encontro seja um completo sucesso e que a sua parceira e você sintam mais vontade de sair mais vezes juntos. Se gostou do texto, divulgue para ajudar no alcance de pessoas e para mais conteúdos de qualidade, continue a ler os posts do site.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Veja o que separamos para você...