Conto Erótico # Novinha Dando o Cuzinho Virgem Para o Massagista

Eu estava hospedada em um resort com meus pais e a maioria das pessoas lá eram idosas, com exceção de algumas crianças, na verdade, acho que eu era a única na minha faixa etária (21 aninhos).

Eu fui para o spa receber uma massagem e quando entrei na sala, o massagista pareceu bem surpreso por ver uma novinha lá e perguntou quantos anos eu tinha…nessa hora eu senti um arrepio.

Dois detalhes são muito importantes nessa história:
1- Ele era muito gostoso. Bem alto e grande, negro, careca, um sorriso lindo e voz grossa, além de ter mãos enormes.
2- eu sou bem pequenininha, 1,60cm, com peito e bunda pequenos e carinha fofinha, basicamente sempre me acham bem mais nova do que eu realmente sou.

A sensação que tudo está maior!

Inflate Oleo Provocador

Eu perguntei quantos anos ele achava que eu tinha e ele disse 18…então eu deixei a mentira rolar.

Ele me entregou um roupão e estava me indicando um lugar para tirar minhas roupas quando eu soltei a alça do meu biquíni e comecei a tirar minhas roupas lá.
– não, não, pode tirar atrás daquele biombo
– não, eu não tenho vergonha e já que vou ficar pelada mesmo, né?

Ele ficou muito envergonhado e me mandou deitar naquelas mesas de massagem com um buraco para o rosto. Nessa hora eu comecei a ficar arrependida porque ele estava com vergonha, mas eu percebi que ele não havia me coberto com a toalha…então ele estava gostando?

Ele começou a passar o óleo com as mãos pelas minhas costas e fazer uma massagem maravilhosa… Nessa hora eu já estava encharcada, mas decidi deixar rolar e não fazer nada.

Ele continuou descendo as mãos até começar a massagear minha bunda…as mãos dele cobriam meu bumbum inteiro e ele dava umas fortes apertadas.

Ele pegou novamente o óleo e virou um monte na minha bunda, escorrendo pelo meu cuzinho e bucetinha. Começou a descer os dedos e misturar o óleo com meu mel, mas sem enfiar nenhum dedo.
-Você não tem 18 anos , né?
-Porque você acha isso?
– Uma putinha tão novinha assim? Ainda deve ter muito a aprender
– o senhor pode me ensinar?

Gel Beijável

Um delicioso gel beijável no sabor de maçã do amor, perfeito para aquele momento com o seu companheiro(a).

O Massagista Tirou a Virgindade do Meu Cuzinho.

Nessa hora ele se afastou e eu achei que tivesse dito algo errado, quando vejo ele parando do meu lado, sem shorts com aquele pau maravilhoso bem perto do meu rosto, por debaixo da maca
– só te ensino se você merecer.

O pau dele tinha um tamanho médio mas era muito grosso e pela posição estava difícil engolir tudo, então eu tentei me levantar mas ele me forçou na maca.
– você só faz o que eu mandar.

Então ele se afastou e subiu em cima de mim na maca, começando a deslizar aquele pau quente pela minha bunda.
Eu já estava escorregando na maca devido tanto óleo. Foi quando ele começou a forçar a cabeça do pau no meu cuzinho. Nessa hora eu gelei, eu já tinha tentado anal uma vez e não tinha conseguido, imagina com aquele pau grosso.

Eu tentei me levantar de novo, mas ele não deixou.
– não queria que eu te ensinasse? Agora é hora da massagem interna e só acaba quando eu acabar com você!

Felizmente tinha tanto óleo e eu estava com tanto tesão que meu cuzinho foi aceitando o pau grosso dele todinho. Quando ele encostou as bolas na minha bunda, ele se debruçou sobre mim ficando deitado e sussurrou no meu ouvido:

– você vai voltar aqui todo dia e todo dia vai aprender algo novo. Até o dia que você for embora já vou ter te ensinado tudo, e vou enrabar bem gostoso seu cuzinho todos os dias!

Eu quase gozei só com essas palavras rsrs

Então ele começou a me comer bem forte, mas a maca era muito pequena pra nós dois, ele me fez ficar de pé em cima de uns degraus e começou a me comer. Naquela posição eu estava sentindo dor e ele entendeu que era meu primeiro anal e sentou no chão, me fazendo cavalgar nele. Nem eu sabia que conseguia ir tão rápido… haha

Eu subia sentindo cada centímetro do pau dele saindo de mim e ele me agarrava com aquelas mãos grandes e me puxava pra baixo de novo. Ficamos nisso por uns 15min quando ele me fez ficar de 4.

Nesse ponto ele já conseguia me comer com bastante força sem eu sentir nenhuma dor e ele se aproveitou disso,
puxou meu cabelo e meteu bem forte, batendo o saco na minha bucetinha até eu acabar gozando.

Pouco depois de eu gozar, enquanto meu cuzinho ainda piscava ele gozou também, me enchendo de porra. Quando terminou ele saiu de dentro de mim e me mandou continuar com a bunda pra cima. Pegou meu biquíni e meu celular, tirou uma foto e disse:
– pra você se lembrar pra sempre do dia que eu tirei a virgindade do seu cuzinho. Agora veste seu biquíni porque eu quero você andando pelo hotel com minha porra aí dentro.

E desse jeito eu fui embora: com as pernas tremendo, a porra dele escorrendo para meu biquíni e uma bela recordação no celular.

Eu ainda fiquei no hotel uma semana e tiveram várias outras transas, depois talvez eu conte aqui se vocês gostarem dessa.

Intensificador de orgasmo Feminino!

Maison de Lamour Sexshop

Quando tivemos a idéia de abrir uma Loja de Sex Shop e Lingerie, nossa premissa foi trazer produtos de qualidade e capacitar os vendedores para proporcionar aos clientes segurança na compra e na utilização dos produtos eróticos, sempre prezamos o melhor atendimento e uma experiência única aos clientes que nuca tiveram um contato com Sex Shop e aos mais experientes, proporcionamos mais conhecimento na hora do sexoSaiba mais sobre a Maison de Lamour e acompanhe este nosso blog Luxo e Prazer +18

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Veja o que separamos para você...