Ela gozou? Confira dicas para saber se sim!

Alguns casais possuem mais intimidade que outros, e essa pergunta nem chega a ser um problema para alguns. Mas se você e sua parceira ainda estão se conhecendo, como saber se ela realmente gozou?

Por ser começo de namoro ou até mesmo apenas uma noite e não ter intimidade o suficiente e não querer arriscar com a pergunta, existem maneiras de perceber se a garota chegou ao orgasmo.

Quer saber como? Separamos neste post algumas dicas para você saber de fato se sua parceira gozou! Veja a seguir:

3 dicas para saber se ela gozou durante a relação

Observe as expressões

Se você acha que a vida real é igual aos filmes pornôs, trago tristes notícias.

Normalmente, em pornôs as mulheres gritam, e deixam claro em sua expressão que gozaram. Porém, na vida real, o momento de saber se sua parceira gozou ou não, será totalmente individual.

Isso porque cada mulher expressa de uma maneira na hora que chega ao orgasmo.
É normal que no momento do orgasmo a mulher se sinta mais relaxada e não consiga nem se quer pensar qual expressão ou o que falou.
Ou seja, não será igual sempre, ou parecido com outras mulheres.

Você sabia que o orgasmos feminino é silencioso? Antes pode ser que sua parceira gema e grite, mas na hora do clímax os ruídos e gemidos se rompem.

Normalmente, mulheres não falam no exato momento que estão gozando, mas segundos antes sim. Pode reparar, elas irão gemer e falar algo, mas na hora exata de gozar, há um silêncio.

Isso porque na hora do orgasmo a mulher se concentra totalmente no prazer que está sentindo. Mas é claro, existem exceções.

De olho na lubrificação

Quanto mais excitada sua parceira estiver, mais perto de gozar ela está, isso porque com a lubrificação ocorre um alongamento e uma abertura do canal vaginal. 

Gel Beijável

Banner Maca Do Amor Gel Beijavel Maison Sex Shop

Um delicioso gel beijável no sabor de maçã do amor, perfeito para aquele momento com o seu companheiro(a).

Você já ouviu falar sobre mulheres que sentem um leve aumento no tamanho do clitóris, algo como uma pequena ereção?

Quando ela goza, ocorrem algumas contrações involuntárias da musculatura vaginal. Se você estiver com o pênis dentro dela e realmente prestar atenção, vai conseguir sentir.

Além disso, os mamilos ficam duros normalmente! Então para saber se de fato sua parceira gozou, fique atento a essas 3 dicas:
– O mamilo da parceira está duro?
– Sua vagina está molhada?
– Você sentiu um aperto em seu pênis?

Sua parceira se contrai durante o sexo

Quando a mulher está gozando ou perto de gozar, a vagina começa a se contrair até a mulher realmente gozar. 

Esse momento dura pouquíssimos segundos, e logo após sua parceira ficar totalmente relaxada, um dos sinais que ela realmente gozou é a boca seca e as mãos, geladas.

É normal que momentos antes da sua parceira gozar, ela contraia várias musculaturas, curvando os dedos dos pés, deixando o pescoço e os ombros mais rígidos.

Além disso, quando a mulher goza, além das contrações na vagina, ela também fica muito, muito mais lubrificada e o rosto pode ficar vermelho. 

O ritmo cardíaco aumenta e a região da vagina pode ficar mais sensível depois mas, diferente dos homens, as mulheres não levam muito tempo para conseguir atingir um próximo orgasmo.

Intensificador de orgasmo Feminino!

Como fazer ela gozar?

Para fazer sua parceira gozar, saia da rotina e do que é sempre esperado, inove. Sua parceira com certeza ficará mais excitada com a novidade.

Você sabia que muitos deixa de lado as preliminares? Ter uma boa preliminar durante o sexo é o segredo de deixar uma mulher a ponto de gozar mais facilmente. Por isso, use a imaginação, além de usar as mãos, compre sex toys.

Entre eles, indicamos estes aqui para você usar com ela:

Estimulador de Clitóris

com diferente nível de vibração, podendo também haver a possibilidade de penetração, esse sex toys ajuda na hora do orgasmo agindo em toda região;

Bullets

Discretos, mas sendo uma forte fonte de prazer, os bullets são sex toys menores e discretos mas que irão ajudar na estimulação do clitóris por meio de vibrações

E para finalizar

E aí, gostou das nossas dicas de como saber se sua parceira gozou? Esperamos que as dicas ajude vocês a terem um sexo prazeroso para ambos.

Inove, busque conhecer melhor seu corpo e o corpo do seu parceiro. Explore seus desejos e assim ambos poderão promover mais prazer um ao outro.

Aqui no Maison de Lamour Sexshop você encontra diversos sex toys, lingeries, acessórios, lubrificantes e muito mais que farão com certeza sua parceira gozar.

Compre através do nosso site e receba de forma totalmente discreta em sua casa ou nos visite em um nossos endereços.

Ficou com alguma dúvida? Compartilhe conosco nos comentários. Será um prazer te ajudar!

A sensação que tudo está maior!

Maison de Lamour Sexshop

Quando tivemos a idéia de abrir uma Loja de Sex Shop e Lingerie, nossa premissa foi trazer produtos de qualidade e capacitar os vendedores para proporcionar aos clientes segurança na compra e na utilização dos produtos eróticos, sempre prezamos o melhor atendimento e uma experiência única aos clientes que nuca tiveram um contato com Sex Shop e aos mais experientes, proporcionamos mais conhecimento na hora do sexo. Saiba mais sobre a Maison de Lamour e acompanhe este nosso blog Luxo e Prazer +18

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Veja o que separamos para você...