Dicas Maravilhosas Para Aumentar Sua Libido

Está comprovado que uma alimentação saudável, balanceada e variada podem levar a um aumento da qualidade e da expectativa de vida. 

Promovendo a melhoria na produção de hormônios e neurotransmissores essenciais para a libido. Inclusive, para o bom funcionamento dos órgãos genitais, como na produção de espermatozoides. 

Porém, não se iluda! Não há alimento milagroso. Além disso, não existem comprovações científicas de que os alimentos possuem, isoladamente, o poder de despertar estímulos sexuais ou melhorar o desempenho sexual.

O bom desempenho sexual é fruto do cultivo de bons hábitos todos os dias. Portanto, pratique-o com regularidade. 

Por outro lado, evite também o consumo excessivo de gorduras na alimentação. 

Elas reduzem a saúde sexual tanto do homem como da mulher.

Intensificador de orgasmo Feminino!

Gel Orgastic Feminino 17g

Alimentos Que Ajudam a Aumentar a Libido Feminina

Nozes e Castanhas

As nozes e castanhas ajudam a aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais e isto contribui para o aumento da libido. 

Elas são fonte de arginina – aminoácido que estimula o óxido nítrico, capaz de promover maior circulação sanguínea na região do clitóris. 

A vitamina E presente também contribui para o aumento do fluxo sanguíneo na região dos órgãos genitais. Assim como a niacina – vitamina do complexo B, possui ação vasodilatadora.

Pimenta

A ingestão de pimenta gera reações fisiológicas no corpo como, por exemplo, transpiração, aumento da frequência cardíaca e da circulação sanguínea. Este efeito estimulante pode ajudar na excitação e apetite sexual.

Mamão

O mamão, assim como a semente de anis, é estrogênico, o que significa que ele possui compostos que agem como o estrogênio, o hormônio feminino. Sendo assim, pode ser usado para aumentar a libido da mulher.

Exercícios Físicos para Aumentar a Libido

Praticar exercício físico moderado diariamente durante 15 a 20 minutos pode aumentar significativamente os níveis de testosterona em ambos os sexos. 

Pessoas que praticam em média 40 minutos de exercício físico por dia têm o dobro de atividade sexual, bem como de desejo sexual, em relação aqueles que praticam 20 minutos de caminhada ou corrida lenta. 

Os indivíduos sedentários apresentam valores de elevada discrepância negativa quer na libertação hormonal, quer na recorrência da prática de atividade sexual.

Para o aumento da libido destaca-se a corrida, pela melhoria da resistência física e circulação sanguínea. 

E também a musculação uma vez que proporciona um corpo esteticamente bonito, fortalece o corpo e tonifica a área perianal (vagina, pénis, ânus e períneo, que é o espaço entre o ânus e o órgão sexual), as coxas e os glúteos.

O Pilates revela-se também um fator chave para a atividade sexual prazerosa ao tonificar os músculos da região abdominal e área pélvica, conferindo ainda maior grau de flexibilidade na zona da cintura e coxas. 

O Pilates permite ainda a consciencialização corporal e capacidade de concentração.

Qualquer atividade que desencadeia uma reação no sistema circulatório tem um reflexo positivo no ato sexual uma vez que este é essencial para a sua prática, principalmente no decorrer do orgasmo.

Gel Orgastic Feminino

Benefícios do Gel Orgastic Feminino

Intensificador de orgasmo Feminino é assim que ele é conhecido, o Gel Orgastic vai aumentar o seu libido!

Descrição

Estar com a libido em baixa não é nada bom, por isso a Intt desenvolveu um produto que aumentasse a libido feminino, proporcionando plena excitação para as mulheres.

O Orgastic é conhecido por intensificado de orgasmos Feminino e ele pode ser usado de duas maneiras: diariamente para aumento da libido ou alguns minutos antes da relação para aumentar o apetite sexual e lubrificação.

Informações e Ativos:

Com suas diversas funções o Orgastic potencializa o momento e a vida sexual das mulheres

Modo de uso:

Aplicar de 2 a 3 borrifadas no clitóris e canal vaginal de 5 a 10 minutos antes da relação. Alterna sensações e pode ser utilizado todos os dias, fazendo com que haja aumento na libido e por consequência na disposição sexual.

No uso contínuo aplicar o produto após a última urina na entrada do canal vaginal e clitóris, dormindo com o produto. Para intensificar seu funcionamento indicamos tomar nosso suplemento Orgastic Cápsulas em conjunto todos os dias pela manhã. Orgastic gel a noite e cápsulas pela manhã

Precauções:

Não aplicar o produto em regiões com lesões, lacerações ou inflamações. Manter ao abrigo de luz e calor. Manter fora do alcance de crianças. Não reutilizar a embalagem

Composição:

Uréia, propilenoglicol, aqua, hidroxietil celulose, yodopropyl, butylcarbomate

Contém:

17ml

Encontre o Gel Orgastic Feminino na Sexshop Maison de L’amour e uma infinidade de produtos eróticos para esquentar o seu momento a dois!

A sensação que tudo está maior!

Maison de Lamour Sexshop

Quando tivemos a idéia de abrir uma Loja de Sex Shop e Lingerie, nossa premissa foi trazer produtos de qualidade e capacitar os vendedores para proporcionar aos clientes segurança na compra e na utilização dos produtos eróticos, sempre prezamos o melhor atendimento e uma experiência única aos clientes que nuca tiveram um contato com Sex Shop e aos mais experientes, proporcionamos mais conhecimento na hora do sexo. Saiba mais sobre a Maison de Lamour e acompanhe este nosso blog Luxo e Prazer +18

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Veja o que separamos para você...