Curiosidades sobre casa de swing

Com certeza você já ouviu falar sobre casa de swing, e diversas outras coisas das quais acontecem dentro de uma, entretanto, você realmente sabe como funcionam estas casas? 

Provavelmente sua resposta tenha sido não, levando em consideração o fato de que, muitas das vezes são espalhadas mentiras e tabus relacionados a casa de swing, como “surubas descontroladas”, ou “casas para se masturbar”, porém, aqui você ficará por dentro de tudo sobre estes lugares mágicos.

Estas casas, nas quais tem a fama de serem uma bagunça total, na realidade, são casas extremamente controladas, seguras e como todos os outros lugares, com suas devidas regras, nas quais, garantem respeito e sigilo entre os seus visitantes.

Além de que, também é imporante citar que, nem todos os visitantes de uma casa de swing estão atrás de sexo, ou algo do tipo, muitas pessoas acabam frequentando estas casas para poder aproveitar uma balada mais quente, ou então, para somente aproveitar algumas cenas de outras pessoas, podendo assim, se masturbar com as mesmas, ou não.

Intensificador de orgasmo Feminino!

Gel Orgastic Feminino 17g

É importante citar também que, não são todas as casas de swing que aceitam a entrada de um homem sozinho, normalmente são abertas a entrada para casais, ou para mulheres, nas quais, acabam tendo uma entrada mais barata, entretanto, quando homens sozinhos tem sua entrada liberada, também costumam ser bem mais caras que o normal!

Vale lembrar também que, uma casa de swing, normalmente são bem discretas, podendo ser confundidas como casas normais, assim como as que tem na sua rua! Além de que, dentro das mesmas, costumam-se ter baladas, nas quais não são nada fora do comum, podendo ser confundida com uma simples balada comum.

O maior diferencial destas casas, fica localizada nos seus fundos, onde são possíveis se observar labirintos e diversos quartos diversificados, onde alguns apresentam buracos em suas paredes, outros camas gigantes, e outros mais comuns, nos feitos para manter a privacidade do casal, ou casais, que estejam utilizando-o. 

Gel Beijável

Um delicioso gel beijável no sabor de maçã do amor, perfeito para aquele momento com o seu companheiro(a).

Agora, mais abaixo serão mostradas algumas curiosidades, para que você fique por dentro de tudo sobre uma casa de swing, no qual, são lugares nos quais muita gente conhece, porém quase ninguém sabe como realmente funciona. 

Além de que, como também já foi citado, existem diversas mentiras e tabus destas casas rolando por aí, nas quais são lugares onde rolam as famosas “surubas doidas”, ou onde as pessoas vão para se masturbar, algo que não é bem assim, e que deve ser mudado o mais breve possível tal visão!

6 curiosidades sobre uma casa de swing

Como foi citado mais acima, agora serão mostradas algumas curiosidades, mais exatamente 6, nas quais conseguimos encontrar dentro de uma casa de swing, para assim, você saber exatamente como estas casas funcionam, o que é permitido e exigido lá dentro, entre diversas outras coisas!

Entrada

Uma das primeiras curiosidades que podemos citar, na qual já foi um pouco comentada acima, é sobre a entrada em uma casa de swing. Obviamente tais características podem mudar de uma casa para outra, entretanto, estamos utilizando os dados da maioria das casas!

Primeiramente, é importante lembrar que, não são todas as casas de swing que aceitam a entrada de um homem desacompanhado, e quando aceitam, sua entrada costuma ser bem mais cara do que a entrada de uma mulher desacompanhada, ou de casais.

Isso acontece para poder incentivar mulheres e casais a frequentarem mais estas casas, para assim, poder apimentar mais as coisas lá dentro.

Baladas completamente comuns

Como também citado mais acima, as baladas dentro de uma casa de swing, muitas das vezes podem ser confundidas com baladas comuns! Isso se dá pelo fato de que, as baladas presentes nestas casas, não tem nenhum objetivo a mais ou a menos do que as baladas tradicionais, nas quais, muitas pessoas tem a ideia errada de que, pessoas costumam transar e se masturbar nas mesmas!

As baladas de uma casa de swing foram planejadas para as pessoas aproveitarem as músicas e drinks, nos quais, normalmente são vendidos nos locais, além de, é o lugar ideal para se aproximar daquela pessoa, ou casal, que você está de olho, entretanto, sem muitos toques ou intimidade, uma das regras essenciais e fundamentais destas casas é o respeito.

Aparelhos móveis

Ao entrar em uma casa de swing, é obrigatório que você despache (normalmente existem armários com fechaduras) o seu aparelho celular, ou qualquer outro que possa tirar fotos ou gravar vídeos, para que assim, seja garantido total sigilo para todos os visitantes.

Opção para quem prefere se masturbar!

Como também já foi comentado mais acima, nem todos vão para uma casa de swing para fazer sexo. Muitas pessoas buscam somente se divertir vendo outras pessoas (ou até seus parceiros) se divertindo com outras pessoas e casais, enquanto está pessoa, aproveita olhando atentamente e detalhadamente cada cena, e até podendo se masturbar com a mesma, algo que muitas pessoas acabam preferindo.

Corredores e labirintos

Normalmente localizados atrás da balada, casas de swing contam com grandes corredores e labirintos, nos quais, são de certa forma, interessantes, nos quais muitos casais se divertem explorando-se, e vendo todas as atrações que podem ser encontradas ali!

Quartos discretos, ou nem tanto

Existem diversos quartos, para todos os gostos e procuras! Caso você queira aproveitar a sós com o seu parceiro ou parceiros, você pode procurar um quarto fechado. Caso você queira que outras pessoas vejam você e seus parceiros aproveitando alguns atos, você pode optar por escolher quartos que oferecem tais vistas para outros visitantes, nos quais gostam e se divertem observando as mesmas.

A sensação que tudo está maior!

Também é possível se citar os quartos nos quais tem uma cama desnecessariamente grande, onde pode ocorrer o encontro de diversos casais simultaneamente, além de também ser possível ter apenas observadores, nos quais buscam apenas se masturbar com tais cenas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Veja o que separamos para você...