Conto Erótico # O primeiro squirting a gente nunca esquece

Meu nome é Diana branquinha,gordinha cabelos cacheados seios tamanho 52 e uma bunda enorme.
Eu vou contar pra vocês algo que eu julgava ser impossível mas aconteceu.
Eu o conheci num grupo erótico e desde a primeira vez que eu ouvi a voz dele eu a imaginei falando besteirinha no meu ouvido. Óbvio que eu não demonstrei isso de imediato começamos a brincar até que num determinado momento passamos a um contato mais privado e particular. Trocamos fotos…eu curti muito o que vi. E a conversa dele .. era maravilhosa!

A sensação que tudo está maior!

Inflate Oleo Provocador

Eu nunca acreditei muito em sexo virtual, achava que era impossível gozar ouvindo a voz de alguém ou imaginando situações, mas aí ele me fez mudar essa visão,soube me conduzir…criava histórias… Nossas conversas eram muito criativas e muito interessantes e isso pra mim era fundamental, nosso tesão surgi no meio de uma conversa banal… onde um derrepente provocava o outro…o fogo ascendia rápido… e a partir daí a porta se abria mundo de safadeza fantasias
Ele sabia das minhas fantasias com submissão e embarcou nisso numa boa ,mesmo sem muito conhecimento…estimulava esse lado sub da minha personalidade.

Passávamos as madrugadas ao telefone. Na maioria delas, o prazer chegava pelo menos pra mim no final das ligações. Eram chamadas de áudio… algumas vezes de vídeo, e fotos e provocações todo o tempo.
Nessa nesse dia eu fiz algumas fotos especialmente pra ele e acho que ele gostou do resultado. pois nossa madrugada foi espetacular e é ela que vou narrar pra vcs
Estamos conversando sobre banalidade e como foi o dia ,até que em determinado momento ele me perguntou se eu ainda estava com a roupa das fotos? Eu respondo que sim e ele pergunta se eu não gostaria de adicionar alguns brinquedos a nossa conversa…
Já sabia o que isso significava. Rapidamente peguei o plug e o vibrador e comecei a seguir as ordens que é aquela voz maravilhosa me ditava….

Gel Beijável

Um delicioso gel beijável no sabor de maçã do amor, perfeito para aquele momento com o seu companheiro(a).

Eu sentia o tesão na voz dele e ele na minha. ele mandou que eu introduzisse os brinquedos e começasse a me tocar, mas dessa vez eu resolvi usar os dedos pra ajudar…
No nosso jogo de submissão e dominação eu perguntava a ele quantos dedos eu deveria colocar? Ele me disse que todos que eu conseguisse que fosse o mais fundo que eu pudesse…

E como uma putinha obediente que eu sou eu ia cada vez mais fundo era tão quente…macio e foi nesse momento que eu encontrei algo dentro de mim que eu nunca tinha sentido era um lugar mas enrugadinho e me dava um prazer extremo. Eu comecei a tocar nele e ouvia…

Sussurrava e mandava eu gozar . Mas foi quando ele disse que eu era a puta dele e que devia gozar imediatamente eu não resisti comecei a intensificar os movimentos, o plug dentro de mim pulsava, mas eram os dedos que estavam me levando à loucura junto com a voz daquele homem.

Intensificador de orgasmo Feminino!

Eu me imaginei de costas enquanto ele socava forte… aumentei a pressão com os dedos… nesse momento ele falou você é a minha puta, minha vadia ! Goza pto seu macho…seu dono ! eu não resisti e foi algo tão forte tão intenso, tão louco que eu comecei jorrar como nunca tinha jorrado na vida… A Sensação de prazer percorria meu corpo fazendo tremer. E eu me assustei porque eu nunca tinha vivido isso.

Os movimentos eram involuntários, meu corpo tremia sem respeitar minha vontade. Eu fiquei meio sem graça, eu não sabia exatamente o que tinha acontecido, eu só vi a mancha molhada no lençol meus dedos que pingavam…
E foi assim que ele me fez ter o primeiro squirting da minha vida.

Maison de Lamour Sexshop

Quando tivemos a idéia de abrir uma Loja de Sex Shop e Lingerie, nossa premissa foi trazer produtos de qualidade e capacitar os vendedores para proporcionar aos clientes segurança na compra e na utilização dos produtos eróticos, sempre prezamos o melhor atendimento e uma experiência única aos clientes que nuca tiveram um contato com Sex Shop e aos mais experientes, proporcionamos mais conhecimento na hora do sexoSaiba mais sobre a Maison de Lamour e acompanhe este nosso blog Luxo e Prazer +18

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Veja o que separamos para você...