Comi o cu Dela na Cantina do Pronto Atendimento

Eu era proprietário de uma cantina no pronto socorro do Hospital de nossa cidade e tínhamos começado a relação a pouco tempo, ela nunca havia experimentado as sensações que eu estava a proporcionar, então a coisa estava pegando fogo.

 

Ela passava o tempo todo atrás de mim, estava viciada e insegura então não queria me deixar passar vontade.

Quando eu estava no trabalho ela simplesmente aparecia,  era verão e ela sempre aparecia com umas roupinhas que já me deixavam a mil. 

 

A cantina era pequena, a frente toda de vidro temperado e uma cortina dessas de puxar as correntes pra fechar era um balcão tipo bar com banquinhos e outro balcão refrigerado baixinho com um guarda frios em cima,  e foi atrás desse balcão que rolou muita sacanagem .

 

Quando ela chegava começamos a nos pegar ali mesmo, nas primeiras vezes era só uns sexos orais, ela em mim ate gozar na boquinha pequenininha  e eu chupando aquela bucetinha rosada ate ela gozar que nem uma louca, mas como era pouco movimentado começamos a ficar mais atrevidos.

 

Uma tarde ela chegou, tão linda ela é bem branquinha pinta o cabelo de preto azulado,  eu gosto de branquinhas de cabelos negros.

Ela estava com um shortinho curtinho, blusinha com barriguinha de fora, com uma tatoo de borboleta que aprecia na borda do shorts. Ela tinha 1,60 de altura, peitos redondinhos que desafiavam a lei da gravidade, barriguinha chapada, um quadril perfeito, pernas grossas e bem torneadas, uma bundinha linda.

 

Mas como ia dizendo ela chegou começou a me atiçar falando bobagens e não deu outra se pôs de joelhos atrás do balcão e começou a dar aquela mamada, chupava o pau todo batia no seu rostinho, me olhava nos olhos chupava as bolas colocava todo meu pau na boquinha.

 

Então não demorou muito tempo entrou uma enfermeira, olhou para os frios no balcão e a minha gostosa lá em baixo mamando, eu pensei puta que pariu se essa enfermeira me pedir alguma coisa, mas ela só perguntou se tinha convênio com o Hospital respondi que não e ela se foi.

 

Daí olhei pra baixo como já estava louco de tesão puxei minha gostosa pelo cabelo dei um beijão nela acariciei seu corpo e disse agora é minha vez virei ela de frente pro balcão que era bem em frente a porta, baixei seu shortinho abri aquela bundinha linda e cai de boca no cuzinho dela fazendo ela se contorcer de tesão e prazer.

 

Ficou doidinha, mas louca de medo enquanto chupava seu cuzinho eu brincava com seu grelinho e com a outra mão brincava com o seios dela, ela pirou esqueceu onde estava e começou a gemer e me disse, vai chupar tua putinha, vai faz ela gozar gostoso, vai?

 

E foi assim mesmo, ela começou a ter espasmos e teve um orgasmo intenso que deixou ela de pernas bambas, levantei ela com aquela carinha sorrindo disse:     – Acabou comigo seu tarado.

–  Ainda não! 

Mantive ela encostada no balcão e me posicionei e fui ajeitando o caralho na porta do cuzinho dela e ela.

– Você está louco safado, pelo menos fecha a porta! 

E eu disse que já era e fui metendo meu caralho no cuzinho apertadinho dela.

 

Ela já ficou louquinha de novo pra não chamar atenção fui metendo devagar e tirando, metendo e tirando, até que foi todo pra dentro, então comecei um vai e vem lento e muito gostoso. Ela começou a rebolar bem devagarinho, que loucura aquilo, tava uma delícia, nos beijávamos com prazer e paixão que estávamos, vivenciando naquela relação então comecei a massagear seu grelinho novamente e os orgasmos foram vindo um atrás do outro, cada orgasmo parecia que aquele cuzinho ia arrancar meu pau.

 

Ficamos nessa batalha uns 30 minutos então não aguentando mais de tesão por ver ela ali totalmente entregue e de pernas bambas, deixei o meu gozo vir e enchi aquele cuzinho de leitinho quentinho como ela costumava dizer e diz até hoje rsss

 

Foi uma de nossas milhares de transas gostosas que tivemos, vou contar muitas outras….

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Veja o que separamos para você...