Alimentos para melhora a performance sexual

Descubra  como é possível melhorar a performance sexual e aumentar a libido.

Dicas para melhorar a hora do sexo e muito mais!

E como o excesso  de alguns vícios podem diminuir a sua libido.

Vamos começar pelo que mais importa, como esses alimentos sugeridos podem aumentar sua performance sexual!

Dieta para aumentar a libido

Muitas pessoas acreditam que os únicos alimentos relacionados ao desempenho sexual são os afrodisíacos, como amendoim, a canela e o ovo de codorna.

Na verdade, ter uma alimentação saudável  todos os dias impacta muito mais no desempenho sexual e, claro, na sua qualidade de vida.

Alimentos como a melancia e o mel, por exemplo, podem aumentar a sensação de prazer, enquanto uma alimentação desregrada pode provocar mal-estar, inchaço e reduzir a energia, abalando o desempenho sexual.

É importante cuidar de todo o organismo, incluindo o sistema endócrino, circulatório, imunológico e nervoso. 

Além disso, alguns alimentos podem ajudar na produção de hormônios que interferem diretamente nas atividades sexuais. 

Um exemplo: os aspargos são ricos em folato, substância que ajuda o corpo a produzir histamina, o hormônio responsável pela libido.

Já as ostras são ricas em zinco, um mineral que ajuda a aumentar a produção da testosterona e a contagem de esperma.

A aveia e o trigo também contêm zinco e são recomendados para quem faz o tratamento para disfunção erétil, pois também são fonte de l-arginina, um aminoácido que ajuda nesse tratamento. 

Para quem gosta de amêndoas, a boa notícia é que são fonte de zinco, selênio e vitamina E. Além disso, têm ácidos graxos que melhoram o humor e aumentam a disposição, fertilidade, prazer e o desempenho sexual.

O fortalecimento dos músculos é importante, pois eles são muito utilizados durante o sexo

Como a banana é fonte de potássio, ela cumpre muito bem essa função. Sem contar que é um alimento barato, fácil de encontrar e ainda pode ser consumido praticamente em qualquer lugar e hora. 

Insira esses alimentos em sua dieta, retire da alimentação os industrializados, excesso de açúcar e frituras, cuide de seu corpo e perceba como melhorar o desempenho sexual é possível.

Além disso, alguns alimentos devem ser evitados quando se deseja um tempo para as atividades sexuais. 

Nesse caso, comidas muito pesadas, condimentadas e calóricas devem ser substituídas por refeições mais leves ou petiscos.

Outra dica interessante é se alimentar de forma saudável para estar disposto constantemente para novas aventuras sexuais durante a semana ou em momentos em que a atividade será mais intensa, como em uma viagem sem filhos.

Para aumentar a libido evite o consumo exagerado de bebidas alcoólicas

As pessoas têm a falsa ideia de que a ingestão de bebidas alcoólicas pode ser um estimulante na hora do sexo

Mas, ao contrário do que muitos pensam, o álcool diminui a concentração e causa apatia. 

Inicialmente é percebido uma pequena excitação entre o casal, mas dependendo do organismo de cada indivíduo é possível que a metabolização do álcool seja lenta e as dores de cabeça começam a aparecer em horário inadequado.

Dependendo da quantidade ingerida será difícil aproveitar os momentos de prazer, pois o indivíduo estará com tonteiras, fala arrastada, dificuldade para entrar no clima e muita sonolência, fatores que desestimulam qualquer pessoa. 

Por isso, o consumo de bebidas alcoólicas deve ser reduzido drasticamente nesses momentos de prazer para não frustrar os indivíduos que estão aguardando por essa oportunidade de ficar sozinhos com seus parceiros.

Gel Beijável

Banner Maca Do Amor Gel Beijavel Maison Sex Shop

Um delicioso gel beijável no sabor de maçã do amor, perfeito para aquele momento com o seu companheiro(a).

Reduza drasticamente o consumo de cigarro 

A ideia de fumar um cigarro após uma relação sexual é coisa de cinema porque seu consumo pode ser prejudicial em todas as etapas. 

O consumo de cigarro pode causar impotência no homem. Por isso, se ainda mantém esse hábito, é melhor desistir se ainda tem vontade de melhorar seu desempenho sexual.

Além disso, outro motivo para abandonar o fumo é o mau hálito proveniente de quem usa o cigarro.

Nessa situação, muitos parceiros desistem de algo mais íntimo devido ao gosto desagradável proveniente de quem fumou há poucos instantes ou daqueles fumantes crônicos para iniciar as preliminares.

Praticar exercícios físicos melhora seu desempenho sexual.

Praticar exercícios físicos ajuda a aumentar o desempenho sexual de muitas formas. 

Para começar, a autoestima estará elevada, o que gera confiança e melhora a libido. 

Além disso, as atividades físicas podem fortalecer a musculatura e fazer com que você se sinta mais disposto na hora H. 

Vamos falar sobre alguns dos melhores exercícios físicos para esse objetivo.

Flexões

Homens que fazem flexões fortalecem a parte superior do corpo e conseguem um desempenho melhor nas posições que ficam por cima. 

Quando feitas frequentemente, podem melhorar de forma significativa o desempenho e evitar o cansaço e as dores nos braços após o sexo.

Intensificador de orgasmo Feminino!

Assoalho pélvico

Fazer exercícios físicos que trabalhem o assoalho pélvico é vantajoso para quem tem e para quem deseja evitar a disfunção erétil e a ejaculação precoce. 

Eles aumentam a resistência e fortalecem os músculos da região, melhorando a rigidez erétil e a ejaculação.

Levantamento de pernas

Esse exercício ajuda a fortalecer o quadril e os glúteos, melhorando o desempenho nas posições verticais. 

Assim, é possível aumentar o empuxo e a força das pernas, fazendo com que a relação sexual seja mais duradoura e intensa. 

Esses são apenas alguns exemplos de exercícios que podem ser feitos para melhorar seu desempenho na cama

A prática de qualquer atividade física pode melhorar a resistência e, consequentemente, o desempenho sexual.

Invista na sua autoestima

Saber como melhorar o desempenho sexual deve perpassar por mudanças na autoestima. 

Independente da aparência corporal ou do rosto é fundamental sentir-se bem consigo mesmo para conseguir se soltar na relação sexual. 

Por isso, é importante manter a mente positiva para se achar linda, mesmo diante do ideal de beleza que é veiculado nas revistas de moda. 

Isso porque o equilíbrio emocional e a autoconfiança devem superar qualquer comparação com outras pessoas.

Aumente o desempenho sexual praticando o pompoarismo

O pompoarismo é uma prática que consiste em contrair e relaxar os músculos do assoalho pélvico, de forma a treiná-los para o ato sexual.

Nessa atividade é possível facilitar a chegada de orgasmos múltiplos ou aumentar a frequência sexual

Isso porque, o treinamento contínuo aperfeiçoa a ereção, ativa outras zonas erógenas, aumenta o tempo do prazer e garante maior interação do casal, tornando a relação sexual intensa e proveitosa para ambos.

A técnica do pompoarismo pode ser facilitada com o uso das bolas que podem ser introduzidas na vagina ou no ânus conforme o desejo da cada um e garantir momentos de tesão para todos os envolvidos.

Encontre na loja Sex Shop Maison de L`amour acessórios para pompoarismo e muito mais. 

Exercite a ioga

Os benefícios da ioga para melhorar o desempenho sexual podem ser sentidos na elevação da flexibilidade dos membros além de facilitar algumas posições sexuais durante os momentos de excitação e prazer. 

As posturas da ioga podem trabalhar músculos específicos do assoalho pélvico que facilitam a penetração e aumentam o desejo sexual, além de garantir maior destreza nas posições inusitadas.

A sensação que tudo está maior!

Maison de Lamour Sexshop

Quando tivemos a idéia de abrir uma Loja de Sex Shop e Lingerie, nossa premissa foi trazer produtos de qualidade e capacitar os vendedores para proporcionar aos clientes segurança na compra e na utilização dos produtos eróticos, sempre prezamos o melhor atendimento e uma experiência única aos clientes que nuca tiveram um contato com Sex Shop e aos mais experientes, proporcionamos mais conhecimento na hora do sexo. Saiba mais sobre a Maison de Lamour e acompanhe este nosso blog Luxo e Prazer +18

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Veja o que separamos para você...